Assedius

FAQ'S

Quem faz parte da equipa do assedius?

Profissionais de diversas actividades, tendo em atenção a necessidade de cada caso.

Como funciona a plataforma?

  1. O utilizador acede à plataforma, analisa o seu conteúdo, verifica se a sua situação se insere no objectivo da plataforma;
  2. Contacta os serviços da plataforma através do email, telefone ou formulário e agenda consulta com os profissionais;
  3. Procede ao pagamento;
  4. É confirmada data, hora e meio da consulta pretendida (presencial, video conferência ou telefone).

Como agendar consulta?

  1. Escolhe a especialidade (Advocacia I Psicologia);
  2. Preenche o formulário indicando o dia e a hora que pretende efetuar a consulta;
OU Pode contactar directamente o setor admnistrativo da plataforma das 9:30h ás 12:00h das 14:30 ás 19:00h de Segunda a Sexta-feira através do telefone  935 135 391.

Como são realizados os pagamentos?

Na ocasião do agendamento da consulta com os profissionais é enviado um link com as instruções para proceder ao pagamento. Os pagamentos devidos serão efetuados através de MB Way, Referência Multibanco ou Transferência Bancária para o IBAN que lhe enviarmos quando terminar a marcação. Após a confirmação do pagamento emitiremos o correspondente recibo que será enviado ao utilizador.

Como fazer em caso de urgência ?

Caso se justifique, será fornecido um contacto para utilização em caso urgente, ou fora do horário estabelecido, no intuito do maior e melhor acompanhamento de cada caso.

Caso tenha alguma dúvida pode enviar para help@assedius.pt

Respondemos com prontidão.

Prestamos apoio Psicológico e Jurídico

A solução de casos de assédio implica obrigatoriamente o acompanhamento psicológico e jurídico da vítima. É essencial assegurar ferramentas que permitam a sua defesa por profissionais de psicologia e advocacia com prática e preparação específicas nesta área.

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