FAQ'S
Quem faz parte da equipa do assedius?
Profissionais de diversas actividades, tendo em atenção a necessidade de cada caso.
Como funciona a plataforma?
- O utilizador acede à plataforma, analisa o seu conteúdo, verifica se a sua situação se insere no objectivo da plataforma;
- Contacta os serviços da plataforma através do email, chat, telefone ou formulário e agenda consulta com os profissionais;
- Procede ao pagamento;
- É confirmada data, hora e meio da consulta pretendida (presencial, video conferência ou telefone).
Como agendar consulta?
- Escolhe a especialidade (Advocacia I Psicologia);
- Preenche o formulário indicando o dia e a hora que pretende efetuar a consulta;
OU
Pode contactar directamente o setor admnistrativo da plataforma das 9:30h ás 12:00h das 14:30 ás 19:00h de Segunda a Sexta-feira através do telefone 935 135 391 (custo de uma chamada para a rede móvel).
Como são realizados os pagamentos?
Na ocasião do agendamento da consulta com os profissionais é enviado um link com as instruções para proceder ao pagamento.
Os pagamentos devidos serão efetuados diretamente aos profissionais através de MB Way, Referência Multibanco ou Transferência Bancária para o IBAN que lhe enviarmos quando terminar a marcação.
Após a confirmação do pagamento o profissional emitirá o correspondente recibo que será enviado ao utilizador.
Como fazer em caso de urgência ?
Caso se justifique, será fornecido um contacto para utilização em caso urgente, ou fora do horário estabelecido, no intuito do maior e melhor
acompanhamento de cada caso.
Caso tenha alguma dúvida pode enviar para help@assedius.pt
Respondemos com prontidão.