Assedius

Livro “Assédio Laboral – Quando o Trabalho Aprisiona” apresentado em Penafiel
Assédio Labora - Quando o trabalho aprisiona
Para além da autora, estará presente a jurista Regina Sampaio e o presidente da assembleia geral da ADAS, Hernâni Carvalho.

A apresentação vai decorrer na sede da Associação de Desenvolvimento e Apoio Social (ADAS) – Fonte da Solidariedade.

Associação de Desenvolvimento e Apoio Social (ADAS) – Fonte da Solidariedade acolhe no próximo sábado, dia 1 de agosto, a apresentação do livro “Assédio Laboral – Quando o Trabalho Aprisiona”, da psicóloga Noémia Carvalho. A cerimónia vai realizar-se na sede da associação, em Fonte Arcada, concelho de Penafiel, a partir das 16h00.

Para além da autora, estará presente a jurista Regina Sampaio e o presidente da assembleia geral da ADAS, Hernâni Carvalho.

O livro tem por objetivo “dar a conhecer as diferentes formas de violência em contexto laboral, esclarecer e sensibilizar sobre os direitos humanos, assim como sobre o enquadramento jurídico e ainda dar dicas para um trabalho mais seguro e saudável”, como esclarece a associação a propósito da cerimónia de apresentação.

“Com esta iniciativa, pretende-se expor e debater o tema em questão, mas também consciencializar as pessoas para este tipo de problemáticas, resultantes de uma série de comportamentos hostis continuados e repetitivos de humilhações, intolerância, perseguição, isolamento, intimidação, sabotagem, desrespeito, sobrecarga ou esvaziamento de responsabilidades e tantos outros, no mundo do trabalho.”

https://averdade.com/agenda/2020-07-29-Livro-Assedio-Laboral–Quando-o-Trabalho-Aprisiona-apresentado-em-Penafiel

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Scroll to Top